Ressonância de bioenergia ou biorressonância é o campo da Medicina Energética que detecta e trabalha com informações de frequência eletromagnética geradas pelo corpo. Bio refere-se a um organismo vivo e ressonância significa ‘vibrar em harmonia com’.
As células do nosso corpo geram pequenos impulsos elétricos que interagem ou se comunicam com as células vizinhas. As células emitem e respondem continuamente a esses sinais. Esses sinais são na forma de oscilações ou vibrações e descobriu-se que o padrão de oscilação difere entre uma pessoa saudável e uma pessoa doente. Oscilações de uma célula carregada com substâncias estranhas, como bactérias, toxinas, etc., também têm uma estrutura diferente da de uma célula saudável.
Os diagramas abaixo explicam simplesmente a teoria por trás da biorressonância.
Amostragem de oscilações micromagnéticas.
Todas as células do corpo emitem sinais elétricos minúsculos e esses sinais são usados ??como meio de comunicação entre as células. Se uma célula está bem de saúde, seu sinal será harmonioso e ressoará livremente com outras células do corpo. Se um patógeno (toxina, vírus, parasitas, etc.) ataca uma célula, o sinal proveniente da célula fica distorcido. Os perfis de sinal são medidos por meio de eletrodos presos ao corpo do paciente.
Processando as informações do corpo tocado.
Sinais distorcidos vindos de células danificadas consistem em oscilações harmoniosas e não harmoniosas. O chamado circuito de absorção molecular dentro da máquina de bio-ressonância filtra a parte distorcida do sinal.
Terapia de biorressonância.
As oscilações não harmoniosas são invertidas e devolvidas ao corpo como informações terapeuticamente eficazes. As oscilações invertidas cancelam os sinais distorcidos e estimulam as células a oscilar de maneira saudável.
A biorressonância estimula o corpo, NÃO produz efeitos colaterais e representa o próximo estágio na evolução dos cuidados com a saúde.